quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Que história é essa, Porchat?






Estive no programa do Fábio Porchat contando uma das inúmeras histórias sobrenaturais que vivi, sendo médium desde criança. Assunto que sempre mantive em sigilo já que a sociedade tem dificuldade em aceitar essa faculdade como algo intrínseco a natureza humana. 

Ainda me percebo cindida, sem saber exatamente como unir as partes publicamente. Este assunto (que ocupa todos os meus momentos) me mantém cindida por "performar" uma eu pela metade. 

Nasci num centro espírita, que meus pais fundaram. Aos treze já era uma trabalhadora ali. Dava aulas de espiritualidade para crianças. Aos dezoito já estava de roupa branca na Umbanda. Lendo de tudo, Ocidente ao Oriente, Buda a Oxalá, Bíblia e Ocultismo. Estive nos grupos jovens católicos, no taoísmo, no budismo, seicho no ie, mestres ascensionados, grupos de meditação e yoga, grupos de cura e por aí vai... um senhor currículo (risos). 

A recente internet abriu muito a possibilidade do debate e do conhecimento sobre estes assuntos, mas também tornou moda e comércio tudo que antes era sagrado. Tenho imensa responsabilidade e cuidado para não corroborar com essa banalização. 

Hoje desenvolvo uma pesquisa científica que busca encaixar este quebra cabeças. Em breve, mais!



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que história é essa, Porchat?

Estive no programa do Fábio Porchat contando uma das inúmeras histórias sobrenaturais que vivi, sendo médium desde criança. Assunto que semp...